Pular para o conteúdo

Baixe o emulador Android para PC

  • por

Neste post você sabe Baixe o emulador Android para PC Então eu gosto de compartilhar o melhor BlueStacks 5 Android Emulator para jogar seus jogos Android favoritos no PC ou Mac IOS. O simulador é totalmente gratuito e funciona em todas as versões do Windows, 7, 8, 10.

No início deste artigo, postarei um vídeo para ensinar como baixar e instalar o emulador. Então vamos conhecer o melhor emulador de Android para PC.

Baixe o emulador Android para PC

Se você deseja baixar o emulador do Android no seu PC. Então aqui está o emulador Bluestacks, que é o melhor emulador neste campo. Então agora deixe-nos saber.

Baixe o emulador Android para PC

O que são BlueStacks?

BlueStacks é um dos emuladores Android mais populares no PC, se não o mais. Isso é semelhante à instalação de um telefone ou tablet virtual em um PC, para que você possa usar o teclado e o mouse para jogar jogos para celular no PC.

O BlueStacks é focado em jogos, o que inclui alguns benefícios extras, como a capacidade de abrir vários jogos de uma só vez e um conjunto de controles. Aqui, veremos como começar e tirar o máximo proveito do emulador Android para Windows e Mac.

Requisitos mínimos para o emulador BlueStacks

  • 4 GB de RAM
  • 5 GB de espaço mínimo no disco rígido
  • Suporte Windows, Mac, Ubantu

No Windows, você precisa do Windows 7 ou posterior, 4 GB de RAM e um disco rígido de 5 GB. No Mac, requer Mac OS Sierra (10.12) ou superior, 4 GB de RAM e um disco rígido de 4 GB.

Obviamente, quanto mais poderoso for o seu PC, melhor será o desempenho, pois você obterá melhor desempenho no jogo.

Como Clonar Whatsapp Só Com O Número

Baixe a versão mais recente do BlueStacks para PC

A maneira mais fácil e segura de baixar o BlueStacks 5 é através do site. Porque, a empresa fornece as melhores informações e também oferece suporte, se você fizer o download do site oficial. Então, acima estou dando a você o link do site oficial do Bluestacks 5.

Como Ganhar Dinheiro Com Instagram

Passo a passo do BlueStacks 5

Instalar BlueStacks

No site do BlueStacks, você obterá o instalador, que pode ser iniciado como qualquer outro aplicativo – clique duas vezes nele. O procedimento de instalação é muito simples, sem truques ou papelão. Clique em Instalar agora e o download de aproximadamente 500 MB começará primeiro para continuar a instalação.

Uma grande vantagem do BlueStacks é que ele vem com o Google Play pronto para uso, para que você possa baixar jogos e aplicativos diretamente da Google Store. Para usá-lo, você precisa fazer login com uma conta do Google. Esta etapa é opcional porque existem outras maneiras de instalar o aplicativo, conforme mostrado abaixo. Acho que todo mundo sabe Baixar Android Emulator For PC. Então, conheça o emulador bluestacks para mais informações.

Instale aplicativos e jogos

Exceto para navegadores, aplicativos visualizadores de arquivos e outros conteúdos, o BlueStacks enviado da fábrica está vazio. Não há nenhum jogo instalado, mas você pode corrigi-lo rapidamente. Basicamente, existem três maneiras de instalar jogos e aplicativos no BlueStacks 5.

Os jogos tradicionais são os mesmos dos telefones Android: do Google Play. Para fazer isso, você precisa fazer login com sua conta do Google, caso contrário, será mais fácil do que nunca: você precisa encontrar o aplicativo e instalá-lo. A vantagem desse modo é que o Google Play mostrará apenas aplicativos compatíveis e, a priori, eles devem funcionar corretamente no emulador.

Por fim, você também pode instalar o aplicativo a partir do arquivo APK. De fato, depois de instalar o BlueStacks no PC, o arquivo APK será automaticamente associado ao BlueStacks. Isso significa que iniciar a instalação é tão fácil quanto clicar duas vezes em um desses arquivos.

O BlueStacks também inclui seu próprio centro de aplicativos, que é semelhante ao diretório, lista e dez principais aplicativos e jogos do BlueStacks. Embora observe que em alguns casos o download o levará ao Google Play, ele pode ser acessado na guia “Início” (na parte inferior), que é outra maneira de encontrar e instalar aplicativos e jogos. Em outras palavras, você também deve fazer login com uma conta do Google.

Os controles predefinidos geralmente são mais que suficientes, mas você sempre pode personalizá-los ou ajustá-los. Além disso, você pode encontrar jogos que não são pré-configurados. Em seguida, você precisará criar uma configuração.

Configurar os controles do jogo não é muito difícil, embora exija muita tentativa e erro.

Abra vários jogos ao mesmo tempo

Uma das vantagens do BlueStacks é que você pode criar várias instâncias, que podem abrir vários jogos ao mesmo tempo. Para fazer isso, você precisa usar o botão “Multi-Instance Manager” no emulador Android e criar “Another BlueStack monitor”. Ao ter vários BlueStacks, você pode abrir diferentes jogos e aplicativos em cada tela.

Criar uma nova instância é muito simples. Você pode criá-lo do zero ou clonar uma instância existente (ou seja, ela tem o mesmo jogo e dados). Você pode alocar um número específico de núcleos e memória para cada instância.

Grave seus jogos no BlueStacks 5

Caso contrário, você pode gravar sua sessão de jogo diretamente pelo BlueStacks. Basta clicar no botão na barra de ferramentas para concluir esta operação, mesmo que o gravador não esteja pré-instalado com o BlueStacks. Ou seja, na primeira vez que você pressionar o botão, ele deverá instalar o recurso (embora ele seja instalado em alguns segundos).

Acho que todo mundo sabe agora Baixe o Android Emulator For PC un Baixe o emulador Android para PC. Então, se você quiser fazer alguma pergunta, por favor, comente abaixo e também compartilhe este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.